Just another WordPress.com weblog

E A BATALHA CONTINUA…

A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.

(Karl Kraus)

Na primeira semana das propagandas eleitorais nas rádios e nas TVs, cada grupo antagônico mostrou que não quer sucumbir antes os ataques recebidos.Seja no âmbito nacional, quanto aqui em Roraima, a ferocidade utilizada pelos grupos e suas máquinas publicitárias vêm chegando a um tremendo vale-tudo, desde o uso da ‘arqueologia’ para desvendar o passado alheio, até críticas diretas sobre atos do presente.

É uma tremenda confusão. Não se sabe, ao certo, quem está falando a verdade. O bom é saber que o povo, que assiste de camarote, não é mais o mesmo. Está mais crítico, mais esclarecido e muitos não se deixam levar por qualquer balela veiculada na TV ou no rádio.

Mas a batalha vai continuar, queira ou não. Só nos resta acompanhar cada ‘batalha’, como se a um filme épico, e torcer para que o ‘sangue’ não respingue em nossa cara. E se você não quiser presenciar tamanha ‘selvageria’, é bom logo começar a pesquisar os pacotes para as TVs por assinatura…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s